quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Abertas as inscrições para a submissão de resumos no 12° Congresso de Stress da ISMA-BR

O prazo para submissão de resumos para apresentação de trabalho oral, simpósio e pôster está aberto e se encerra no dia 23 de março. A participação é válida para o 12° Congresso de Stress da ISMA-BR, 14° Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 4° Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 4° Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.
Destinado a pesquisadores, acadêmicos, representantes de empresas públicas e privadas e profissionais liberais interessados em pesquisas e práticas relacionadas à qualidade de vida no trabalho, ao stress e à saúde, o evento tem como objetivo examinar a teoria e a prática sobre as constantes pressões e mudanças profissionais e suas consequências para a saúde, o bem-estar e a segurança dos trabalhadores.
Entre as temáticas a serem trabalhadas estão assuntos atuais e de significativa relevância para a sociedade como burnout, assédio moral, qualidade de vida, doenças ocupacionais, violência no trabalho, entre outras.
Os 4 melhores resumos nas categorias Acadêmico/Profissional e Empresarial e os 4 melhores resumos Segurança Pública e Serviço Público receberão um prêmio de reconhecimento e serão publicados no site da ISMA-BR com link para o site da ISMA-USA.
O 12° Congresso de Stress da ISMA-BR acontece de 19 e 21 de Junho de 2012, das 8h30 – 19h, no Centro de Eventos Plaza São Rafael, Porto Alegre – RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário