quarta-feira, 21 de março de 2012

Encerra nesta sexta-feira as submissões de resumos para o Congresso ISMA-BR 2012

Os interessados em apresentar seus trabalhos no 12º Congresso de Stress da ISMA-BR, têm até esta sexta-feira, 23 de março, para submeter seus resumos. Serão aceitos trabalhos na área de stress, qualidade de vida e saúde e trabalho, nas categorias empresas públicas/privadas e acadêmica/profissional.

A submissão de resumos é indicada a pesquisadores, acadêmicos, representantes de empresas públicas e privadas e profissionais liberais interessados em pesquisas e práticas relacionadas à qualidade de vida no trabalho, ao stress e à saúde. As modalidades aceitas serão pôster, trabalho oral e simpósio.

Os 4 melhores resumos (2 trabalhos orais e 2 pôsteres), nas categorias Acadêmico/Profissional e Empresarial, e os 4 melhores resumos (2 trabalhos orais e 2 pôsteres), nas categorias Segurança Pública e Serviço Público,  receberão um prêmio de reconhecimento e serão publicados no site da ISMA-BR com link para o site da ISMA-USA.

Os autores dos resumos (pôster, trabalho oral e simpósio) recomendados pela Comissão Científica poderão enviar o trabalho completo para ser divulgado no CD dos Anais do congresso.

AGENDE-SE
Submissão de resumos: até 23/03/2012
Envio de resumos: http://www.ismabrresumos.com.br
Informações: www.ismabrasil.com.br / stress@ismabrasil.com.br / (51) 3222.2441

12º Congresso de Stress da ISMA-BR, 14º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 4º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 4º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público
Tema: Trabalho, Stress e Saúde: o impacto nos resultados da empresa – da teoria à ação
Data: 19 a 21 de junho de 2012
Local: Centro de Eventos Plaza São Rafael, Porto Alegre RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário