quarta-feira, 10 de abril de 2013

Até 15/4 inscrições com desconto para o congresso de stress da ISMA-BR

13º Congresso de Stress da ISMA-BR, 15º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 5º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade envolverá experiências empresariais e pesquisas na área. A ideia é não apenas discutir medidas pontuais, mas um conjunto de ações para tornar o dia a dia corporativo mais produtivo e sem prejuízos para a saúde física e mental. O congresso ocorre em Porto Alegre, de 18 à 20 de junho de 2013.
 
Participações Especiais
Palestra: Mais saudável, mais seguro e mais engajado: criando uma cultura centrada nas pessoas onde a saúde prospere 
·   Avaliação dos riscos e oportunidades para um trabalho mais saudável
·   Elementos essenciais para o sucesso de programas de bem-estar e saúde no local de trabalho para criar uma cultura centrada nas pessoas
·   Apresentação do Programa Saúde Total do Trabalhador® do NIOSH
· Dr. L. Casey Chosewood (EUA)* – diretor médico sênior dos Programas de Saúde Total do Trabalhador® do Instituto Nacional para Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH), parte dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). De 2008 a 2009 foi responsável pela iniciativa “Nação Mais Saudável” do CDC.
Palestra: Saúde e megacidade
Dr. Paulo Hilário Nascimento Saldiva (SP) – professor titular da Faculdade de Medicina da USP, Departamento de Patologia. É livre-docente na área de patologia, pós-doutorado em anatomia patológica e patologia clínica.
 
Para conhecer o programa completo: Saiba Mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário