sábado, 15 de março de 2014

Antecipe-se à correria de última hora

Até 31 de março prazo para pagamento de inscrições com desconto para o 14º Congresso de Stress da ISMA-BR, 16º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 6º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 6º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 2º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, de 3 a 5 de junho de 2014, em Porto Alegre, RS.
Principais temas selecionados: dano moral, gerenciamento do stress, redução de gastos com saúde, resiliência como estratégia pessoal e profissional, programas de qualidade de vida na Segurança Pública, programas de qualidade de vida no Serviço Público, responsabilidade social e sustentabilidade. Os assuntos atendem a uma demanda atual para tornar o dia a dia mais produtivo e sem prejuízos para a saúde física e mental dos profissionais.
 
Participações Especiais
Palestra: Saúde total do trabalhador e bem-estar: por que e como integrar os programas
Dave DeJoy, PhD (EUA) – cofundador do Workplace Health Group.
Palestra: Fatores de risco e fatores de proteção dos transtornos depressivos
Duílio Antero de Camargo (SP) – psiquiatra e médico do trabalho, coordenador do Setor de Saúde Mental e Psiquiatria do Trabalho do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP.
Palestra: Ser feliz á a melhor forma de ser saudável
Fernando Lucchese (RS) – diretor médico do Hospital São Francisco de Cardiologia da Santa Casa de Porto Alegre, escritor, com mais de 2 milhões de livros vendidos.
Palestra: Dando a volta por cima: o uso da resiliência dentro e fora do trabalho
Jonathon Halbesleben, PhD (EUA) – editor do Journal of Occupational and Organizational Psychology e coeditor de séries da revista Research in Occupational Stress and Well-Being.
Palestra: Inteligência emocional
Léo Berlese (RS) – coordenador do treinamento Conexão Alpha do RGS, formação em coaching, master practitioner em PNL.
Para conhecer o programa completo: Saiba Mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário