terça-feira, 21 de abril de 2015

Palestrantes do Congresso 2015 são destaque na imprensa gaúcha

O jornal Correio do Povo destacou em sua edição dessa terça-feira (21) a presença no 15º Congresso de Stress dos especialistas Michael P. Leiter, PhD e diretor do Center for Organizational Research and Development no Canadá, e Evangelia Demerouti, PhD pela Universidade de Oldenburg (Alemanha).

Nota publicada no caderno Plano de Carreira do jornal Correio do Povo de 21 de abril de 2015


Na palestra "Como as pessoas diferenciam burnout e engajamento?", Michael P. Leiter vai refletir sobre conexões entre civilidade, burnout e engajamento, examinar a capacidade dos líderes de desenvolver locais de trabalho mais respeitosos e abordar o CREW, método eficaz para melhoria das relações no trabalho.

Evangelia Demeroti vai tratar de temas relacionados ao dia-a-dia dos profissionais na palestra "Modelo de Recursos-Demandas do Trabalho: como os funcionários influenciam e são influenciados pelas demandas e recursos do trabalho".

Ambos participarão também do talk-show "Sociedade anônima ou sociedade humana", que terá ainda as seguintes participações:

- Nelson Eggers, diretor-presidente da Bebidas Fruki, membro da diretoria da FIERGS/CIERGS e membro da diretoria da Câmara Brasil Alemanha/RS. Recebeu o Troféu Guri 2014, concedido pela RBS, e Top Ser Humano 2014, concedido pela ABRH-RS.

- Dr. Sérgio de Paula Ramos, psiquiatra e psicanalista, doutor em medicina e diretor técnico da Villa Janus. Foi organizador e coordenador do serviço de alcoolismo da Clínica Pinel de Porto Alegre e da unidade de dependência química do Hospital Mãe de Deus, coordenou programa nacional de prevenção do consumo de drogas (Projeto Valorização da Vida).

A mediação será de Eugênio Esber (RS), diretor de redação da revista AMANHÃ e autor da peça de treinamento de porta-vozes “O drama e a comédia de ser notícia”.


Faça sua inscrição para o 15º Congresso de Stress pelo site http://www.ismabrasil.com.br/congressos/congresso-2015/inscricao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário