quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Aberto o prazo para submissão de trabalhos para Congresso de Stress da ISMA-BR


A ISMA-BR abriu o prazo até 27 de março de 2016 para submissão de Trabalho Oral, Simpósio e Pôster para o 16º Congresso de Stress, 18º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 8º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 8º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 4º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, que ocorrem entre os dias 21 e 23 junho de 2016, no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS).


A novidade no processo de submissões é a possibilidade de apresentação de pôsteres digitais, sem necessidade de participação do autor no evento. “Serão exibidos em totem no Salão de Exposição onde ocorrerá a apresentação de pôsteres presenciais e a Feira”, explica a presidente da ISMA-BR, a psicóloga Ana Maria Rossi, PhD.

A temática inclui: os efeitos psicológicos do stress, integração trabalho e família, jornada de trabalho, qualidade de vida, responsabilidade social, stress e sistema de imunidade, stress pós-traumático, stress profissional, assédio moral, burnout, diversidade de papéis, doenças ocupacionais, trabalho e saúde, trabalho em turno, tendências atuais no trabalho, trabalho e doenças cardiovasculares e violência no trabalho. E o melhor resumo em cada categoria receberá um prêmio de reconhecimento além de outros benefícios.


Saiba mais sobre as normas para submissão no site da ISMA-BR, no link:  http://www.ismabrasil.com.br/congressos/congresso-2016/trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário