segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2017 com muita energia e desafios

A ISMA-BR começa 2017 voltada para o seu objetivo de contribuir para a formação e disseminação de conhecimento sobre o gerenciamento do stress. Para isso, trabalha nos preparativos do 17º Congresso de Stress e do 13º Curso de Gerenciamento do Stress, que ocorrem no mês de junho, em Porto Alegre (RS).

O Congresso vai de 20 e 22 de junho, com o tema “Trabalho, Stress e Saúde: soluções para o burnout – da teoria à ação”. O evento terá a participação da psicóloga Christina Maslach, PhD (EUA), autora do Maslach Burnout Inventory (MBI), e outros especialistas internacionais como a diretora do Center for Human Resource Management, Pamela L. Perrewé, PhD (EUA), e Gerald R. Ferris, PhD (EUA), professor de psicologia e de gestão desportiva, ambos da Florida State University. 

A programação paralela ainda prevê a realização do 19º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, do 9º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, do 9º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e do 5º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Saiba mais.

Em 2017, o Curso de Gerenciamento do Stress terá nova certificação internacional, concedida pela ISMA-BR e Portland State University (PSU). O evento ocorre nos dias 18 e 19 de junho, com destaque para a participação da psicóloga americana Leslie B. Hammer, PhD, professora de psicologia no Departamento de Psicologia da PSU, diretora do Centro para Stress no Trabalho-Família, Segurança e Saúde e diretora adjunta do Oregon Centro para Força de Trabalho Saudável. Saiba mais.

Torcemos para que você possa estar conosco nas ações da ISMA-BR para tornar o mundo mais saudável.

E convidamos a nos acompanhar em 2017 também nos nossos canais nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário