sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Curso de Gerenciamento do Stress terá participação de Leslie Hammer


A participação da psicóloga norte-americana Leslie B. Hammer, PhD, está entre os destaques do 13º Curso de Gerenciamento do Stress, que ocorre de 18 a 19 de junho de 2017, em Porto Alegre (RS). Ela é professora de psicologia no Departamento de Psicologia da Portland State University; diretora do Centro para Stress no Trabalho-Família, Segurança e Saúde; e diretora adjunta do Oregon Centro para Força de Trabalho Saudável. 

Leslie está entre os sete docentes (veja a lista completa) do evento, que, neste ano, terá nova certificação internacional, concedida pela ISMA-BR e pela Portland State University (PSU). O curso vai tratar de temas como stress no local de trabalho, mindfulness e biofeedback (veja a programação).

A atividade é destinada para gestores das áreas de recursos humanos e de saúde dos setores público e privado; além de profissionais liberais e de órgãos governamentais com atuação clínica ou empresarial, executivos, gerentes, treinadores, facilitadores de cursos e de workshops que atuam na área de prevenção e de tratamento do stress.

As inscrições para o Curso estão abertas, com descontos especiais até 3/4. Saiba mais: https://goo.gl/MnvcMK

Nenhum comentário:

Postar um comentário