segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Inscrições abertas para o Congresso e Curso de 2018


Está abertas as inscrições para o 18º Congresso de Stress da ISMA-BR e para o 14º Curso de Gerenciamento do Stress com certificação internacional.

Congresso

O 18º Congresso de Stress da ISMA-BR ocorre entre os dias 26 e 28 de junho de 2018, no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre (RS). Terceiro evento mais importante do mundo na área, terá no próximo ano o tema Viver melhor: trabalho, stress e saúde.

Entre as principais atrações do Congresso está participação do médico norte-americano L. Casey Chosewood, diretor do Escritório para Saúde Total do Trabalhador® do Instituto Nacional para Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH), parte dos Centros Americanos para o Controle de Doenças (CDC). Ele vai apresentar a palestra: Trabalho saudável e bem-estar: estratégias para gerar saúde através do trabalho.

A programação do Congresso inclui uma série de atividades paralelas: 20º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 10º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 10º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 6º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

As inscrições antecipadas têm desconto especial de até 66% para pagamento até 18 de dezembro de 2017. Saiba mais: https://goo.gl/jmy3W2

Curso

O 14º Curso de Gerenciamento do Stress ocorre nos dias 24 e 25 de junho de 2018, no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre (RS), com nova certificação internacional, concedida pela ISMA-BR e pela Colorado State University. 

O curso é indicado para gestores das áreas de recursos humanos e de saúde dos setores público e privado, além de profissionais liberais e de órgãos governamentais com atuação clínica ou empresarial. Também é destinado a executivos, gerentes e treinadores, além de facilitadores de cursos e de workshops que atuam na área de prevenção e de tratamento do stress.

As inscrições antecipadas têm desconto especial de até 55% para pagamento até 18 de dezembro de 2017. https://goo.gl/iQCVma

Nenhum comentário:

Postar um comentário